25 de jul. de 2014

Flores para o Jardim da SEIKI FASHION

VITRINANDO  NA SEIKI FASHION


Quando olhei na minha caixa de email e li aquela mensagem solicitando um orçamento, logo pensei, "Seria incrível fazer este trabalho". Flores grandes e coloridas, mais o que me deixava mais feliz era o fato de ser um novo trabalho de Visual Merchandising, o inicio  do meu estudo profissional. 
Quando busquei um curso profissionalizante pensei em fazer algo que pudesse unir cenografia, artesanato e o Senac Santa Cecilia me deu esta base e a oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas que contribuíram e contribuem para meu crescimento profissional e pessoal. 






 A montagem da vitrine foi uma maratona, pois, foram feitas no mesmo dia, mas o resultado foi
 MA RA VI LHO SOOOOO. A  Seiki esta a muitos anos no mercado e zelo com seu produtos fica evidente, tudo feito com muito capricho,  nota-se o cuidado nas escolhas das estampas, cortes, cores e tecidos o resultado desta união foi mais uma coleção TOP.   
Parabens a Seiki e muito obrigada pela oportunidade
                             






O jardim esta repleto de flores, uma paleta com tons suaves de rosa e laranja . Rosas de papel de seda
margaridas, orquídeas entre outras flores ajudaram na composição da vitrine. 

#artslucifavaretto
http://www.seiki.com.br/verao2015/