24 de jul. de 2013

Sabonetes Além do Banho!!!





Olha esta ideia!




Tudo começou quando minha amiga arquiteta Suzana Tellian, me propôs o desafio de fazer um painel de
 2 metros de altura por 1.5 de largura, em seu espaço o Lavabo,  para uma
 Mostra de Design de Interiores em SP a The House.
Eu perguntei: Mas como você imagina?
E ela disse: Não sei, confio em sua criatividade!
Nossssssa olha a responsabilidade.
Fiquei imaginando uma pintura, um mosaico, flores, olhei os patrocinadores, e aiiiii tchan...tchan...tchan...OX Sabonetes  da empresa FLORA. Lindos, perfumados, coloridos,  design perfeito
era tudo que precisava.
Assim com a ajuda do meu companheiro da vida ( meu esposo Fernando Favaretto) nasceu este lindo painel.
Penso que pode se fazer versões menores e deixar no banheiro e lavabo, alem de perfumado decora e fica lindo demais.

Agradecimentos:


Suzana Tellian 
arquiteta e paisagista

Um comentário: